• Prazo: Você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca.
• Contato: Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp clicando neste link: https://wa.me/5521997369358.
• Os produtos devem estar com a etiqueta original fixada.
• A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que iremos gerar para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
• Processo de Troca: Após a postagem, aguardaremos a chegada dos produtos em nosso centro de distribuição. O produto será encaminhado para o departamento de qualidade, com prazo de até 7 dias úteis para análise.
• Reprovação: Produtos devolvidos com danos por uso, sem etiqueta, ou divergentes dos itens comprados serão devolvidos ao cliente sem a troca.
• Aprovação: Um crédito no valor do produto será gerado ao final do processo no CPF do comprador, válido por 1 ano, para ser utilizado exclusivamente no site.
• Importante: Não fazemos troca de produto por produto. É necessário utilizar o crédito gerado para realizar um novo pedido. Se o produto escolhido for de maior valor, entre em contato com o atendimento para ajustar o crédito.
• Prazo: O prazo para devolução por defeito, avaria ou desistência é de até 7 dias corridos.
• Contato: Entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp clicando neste link: https://wa.me/5521997369358.
• Para compras com pagamento via PIX: O reembolso será feito em até 5 dias úteis, após a análise de qualidade, diretamente na conta do mesmo CPF utilizado na compra.
• Para compras com pagamento via Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 5 dias úteis e o crédito será feito conforme o prazo da administradora do cartão.
• Para sua conveniência, os produtos comprados no site podem ser trocados em nossas lojas físicas próprias dentro do prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
• Para produtos comprados em promoções, ações específicas do site ou de coleções antigas, o valor da troca será o valor pago originalmente no site, e não o preço cheio da loja.
• Exemplo: Se você comprou uma camiseta no site por R$99 (promoção ou coleção passada), mas quer trocar por uma camiseta de R$199 na loja (coleção atual), será necessário pagar a diferença de R$100.
• Caso receba um produto diferente do solicitado ou com defeito/avaria, solicite a troca através da Loja física ou pelo WhatsApp no link: https://wa.me/5521997369358.
Agradecemos pro escolher a maior do Brasil, a Amorim Multimarcas. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e oferecer a melhor experiência de compra.
Se houver qualquer dúvida, entre em contato imediatamente com nosso suporte no link: https://wa.me/5521997369358.