Troca de Produtos

Prazo: Você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca.

Contato: Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp clicando neste link: https://wa.me/5521997369358.

Os produtos devem estar com a etiqueta original fixada.

A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que iremos gerar para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Processo de Troca: Após a postagem, aguardaremos a chegada dos produtos em nosso centro de distribuição. O produto será encaminhado para o departamento de qualidade, com prazo de até 7 dias úteis para análise.

Reprovação: Produtos devolvidos com danos por uso, sem etiqueta, ou divergentes dos itens comprados serão devolvidos ao cliente sem a troca.

Aprovação: Um crédito no valor do produto será gerado ao final do processo no CPF do comprador, válido por 1 ano, para ser utilizado exclusivamente no site.

Importante: Não fazemos troca de produto por produto. É necessário utilizar o crédito gerado para realizar um novo pedido. Se o produto escolhido for de maior valor, entre em contato com o atendimento para ajustar o crédito.

 

Devolução de Produtos

Prazo: O prazo para devolução por defeito, avaria ou desistência é de até 7 dias corridos.

Contato: Entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp clicando neste link: https://wa.me/5521997369358.

Para compras com pagamento via PIX: O reembolso será feito em até 5 dias úteis, após a análise de qualidade, diretamente na conta do mesmo CPF utilizado na compra.

Para compras com pagamento via Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 5 dias úteis e o crédito será feito conforme o prazo da administradora do cartão.

 

Troca em Lojas Físicas

Para sua conveniência, os produtos comprados no site podem ser trocados em nossas lojas físicas próprias dentro do prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos comprados em promoções, ações específicas do site ou de coleções antigas, o valor da troca será o valor pago originalmente no site, e não o preço cheio da loja.

Exemplo: Se você comprou uma camiseta no site por R$99 (promoção ou coleção passada), mas quer trocar por uma camiseta de R$199 na loja (coleção atual), será necessário pagar a diferença de R$100.

 

Recebimento de Produtos Diferentes ou com Defeito

Caso receba um produto diferente do solicitado ou com defeito/avaria, solicite a troca através da Loja física ou pelo WhatsApp no link: https://wa.me/5521997369358.


Agredecimento e Suporte

Agradecemos pro escolher a maior do Brasil, a Amorim Multimarcas. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e oferecer a melhor experiência de compra.

Se houver qualquer dúvida, entre em contato imediatamente com nosso suporte no link: https://wa.me/5521997369358.